sábado, 15 de agosto de 2015

Apresentação Importante

Ola amigo(a)
Meu nome e Izaias dos Santos sou de São Paulo já viajei por quatro continentes da terra só não fui ainda na Oceânia e já estive em quase 30 países e morei em 7 desses 20, no exato momento me encontro no campo missionário com minha família ( esposa e duas filhas ), e quero eu neste email fazer uma proposta para você, caso esta agora interessado, por favor, continue lendo meu email.

Nos temos grupos de crianças em vários países que nos passamos, que estão em Situações verdadeiramente critica, não tendo acesso a agua potável, alimento saudável, educação avançada, apoio da família, e muitos deles tem de trabalhar desde da idade de 5 anos vendendo algum produto nas ruas para poder comprar um kilo de arroz, outros muitos tem de sair nas ruas para pedir. 


Estive em momentos em que as crianças de rua me diziam: Por favor me da uma moeda porque se eu não comprar meio quilo de arroz, quando eu chegar em casa minha mãe vai me bater. Desde 2002, onde o interesse se fundou em apoiar algumas dessas crianças e conforme nossa possibilidade nos temos ajudado algumas delas, providenciando alimentos, roupas, educação, etc... e as vezes com recursos que outras pessoas providenciam.

Então eu e minha esposa em uma reunião nas ilhas de Filipinas em Março de 2010 com mais 5 (cinco) integrantes do grupo resolvemos levantar fundos para patrocinar algumas das crianças mais carente de alguns dos países ate naquele momento. Foi onde fundamos a MAC ( Missão de Apoio a Criança)


A nossa proposta para você: 
Queremos lhe oferecer a oportunidade de fazer o bem a criança nesse mundo que não tem felicidade, dando lhe a possibilidade de arcar com 50 % das despesas por més de ao menos uma criança que estão cadastradas em nosso sistema.


Veja em nosso site www.
 o perfil de algumas das crianças e veja como patrocinar uma criança. Junto com o grupo MAC temos vários patrocinadores em 3 países que são: Brasil, Japão e Filipinas.

Juntos podemos fazer a diferença.

Prometo em apresentar a você patrocinador da criança, fotos, e cartas das crianças que você estara patrocinando e fotos dos eventos realizados pela MAC que serão realizado em prol do desenvolvimento da criança.

Desde já queremos lhe agradecer pelo tempo, consideração e apoio.


Membro da Organização
Izaias M. dos Santos
isaiahsantos@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário